GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

GM CRUZEIRO SP

REUNIÃO COM LIDERANÇAS DO PDT




O Comandante da Guarda Municipal de Cruzeiro, Norberto Machado Curvello Netto, esteve reunido com  o Ministro CARLOS ROBERTO LUPI, do Ministério do Trabalho e Emprego e o Deputado Federal por São Paulo, PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, ambos militantes do  Patrtido Democrático Trabalhista - PDT, o encontro ocorreu na cidade de Guaratinguetá SP, por ocasião de visita daquelas autoridades ao referido municipio.

A audiência com o Ministro e com o Deputado foi agendada durante a III Marcha Azul Marinho em Brasilia, o tema da audiencia foi a DEFESA INSTITUCIONAL da Guarda Municipal de Cruzeiro, vamos fazer todos os esforços no sentido de comunicar as autoridades Federais sobre o andamento dos trabalhos da nossa Guarda Municipal de Cruzeiro, temos um circulo muito amplo de amizades em todas as camadas da sociedade e em todos os rincões do Brasil, temos amigos e conhecidos nas camadas sociais menos favorecidas e nas mais influentes e favorecidas também, então não podemos deixar de pedir ajuda e comunicar sobre algumas dificuldades que vivênciamos, ou falar do sucesso que experimentamos em algumas ações, prova disso é que fui recebido pelo Ministro Carlos Lupi em Brasilia, pelo Deputado Paulinho da Força Sindical e naquela ocasião já ficou agendada nova reunião em Guaratinguetá, temos um foco de interesse no segmento da direção Nacional, Estadual e Regional do PDT, pois a executiva do Partido Trabalhista Brasileiro precisa sempre estar a par dos acontecimentos locais, a fim de promover as orientações e correições necessárias, disse o Comandante Norberto Curvello.

Na ocasião houve a filiação do Ex Deputado Marcelo Ortiz que saiu do PV e migrou para o PDT, pessoa de longa tradição politica no Vale do Paraiba, agora deseja experimentar novos ares e promover novos projetos politicos em favor da comunidade de Guaratinguetá, é uma nova força que vai somar esforços no sentido de ampliar a base de participação do PDT na Região.

ENQUANTO ISSO EM AMERICANA SP....



PREFEITO DIEGO DE NADAI ANÚNCIA MAIS INVESTIMENTOS NA GUARDA MUNICIPAL
O prefeito Diego De Nadai anunciou, na manhã de hoje (10/6) durante o aniversário de 68 anos da Guarda Municipal, novos investimentos para a autarquia. Ainda nesta semana, Diego encaminhará à Câmara Municipal novo projeto de lei, permitindo o aumento do efetivo, passando de 340 para 510 vagas. Serão criadas 20 vagas para mulheres e 150 para homens. “As pessoas que prestaram concurso ou que pretendem prestar no futuro podem ficar tranquilas, pois ainda terão chances de serem convocadas”, disse o prefeito.

Foi anunciada também a finalização do processo licitatório para o projeto de videomonitoramento em Americana. Orçado em aproximadamente R$ 2 milhões, serão disponibilizadas, na primeira etapa, 60 câmeras em 15 pontos.

Finalizando a lista de conquistas da GAMA, o prefeito assinou hoje a permissão de uso da área de camping da Praia dos Namorados para centro de treinamento da guarda. Com 22 mil m², o espaço será utilizado, ainda, como área de lazer aos familiares dos guardas. O espaço inclui churrasqueira, quadra, etc.

“Os investimentos não param. Vamos continuar buscando novos projetos para fazer da GAMA a mais forte da região. Agradeço o empenho dos guardas, que estão sempre dispostos a ajudar o povo de Americana”, disse.

Diego agradeceu a participação do deputado estadual Cauê Macris, da deputada federal Aline Corrêa e do diretor da guarda, Marcelo Feola. “Nosso diretor tem feito um importante trabalho e conseguiu unir os guardas. Assim, ouvimos falar da autarquia em todo o Estado, e constantemente a corporação é citada como exemplar ", disse.

Feola agradeceu a presença de todos. “Fico feliz em participar de mais um aniversário da guarda, que completa 68 anos de experiência, e estamos investindo em equipamentos modernos. Atualmente a GAMA é um time e novos guardas estão chegando para completar a equipe”, disse o diretor da autarquia.

Participaram do evento o vice-prefeito Dr. Seme Calil Canfour, secretários e vereadores, o deputado estadual Cauê Macris, a deputada federal Aline Corrêa e o presidente da Conseg (Conferência Nacional de Segurança Pública) João Miletta.

PREFEITO DIEGO DE NADAI RECEBE MENÇÃO HONROSA
Google Analytics Alternative