GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Guarda Civil Municipal receberá novos equipamentos

Assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque investirá maciçamente no aparelhamento da Guarda Municipal nos próximos meses. Serão adquiridas novas armas e fardamentos, munições entre outros itens.
A ação visa reforçar o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal em todo o município, aparelhando a corporação com equipamentos que permitirão a realização da defesa do patrimônio público com eficiência.  
Serão entregues ao longo do ano novas pistolas calibre 380, espingardas calibre 12 com capacidade de 8 tiros, coletes balísticos e algemas, novos fardamentos e munição para treinamento e reposição, armas não letais (tonfas e gás de pimenta), entre outros.
De acordo com o comandante da Guarda, Lourival Rosa, os novos equipamentos possibilitam significativa melhora no trabalho dos guardas municipais. “Com os investimentos haverá condições totais de apoio em todos os eventos de nossa cidade, assim como no trabalho constante de preservação do patrimônio público”.
Além da aquisição de novos equipamentos, serão oferecidos aos integrantes da corporação cursos de reciclagem, além de dois veículos adequados para o importante trabalho desempenhado pela Guarda Municipal no município.

Google Analytics Alternative