GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

GM VOLTA REDONDA (RJ) DETÉM CASAL POR SUSPEITA DE RESISTÊNCIA E DESACATO

Volta Redonda
Dois jovens foram detidos na manhã de hoje (28) pela Guarda Municipal de Volta Redonda, suspeitos de terem resistido à apreensão de uma moto e desacatado a agente Monteiro - que em fevereiro deste ano havia sido agredida por dois irmãos durante uma abordagem. Diego Francisco Viviano, de 22 anos, e a namorada dele Kamila Rodrigues de Lima Silva, estão prestando depoimento na 93ª Delegacia de Polícia, e poderão responder, respectivamente, por desacato e resistência e desacato e dano ao patrimônio público.
Ele estava pilotando uma moto de trilha e foi flagrado pela GM Monteiro quando avançou um sinal de trânsito na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Niterói. A guarda - que estava em ronda numa motocicleta da corporação - seguiu o jovem e deu ordem de parada, mas ele só parou na Rua Misael Mendonça, no bairro Aterrado.
Durante a abordagem a agente solicitou os documentos e constatou que Diego não possui habilitação. Ele apresentou uma nota fiscal da moto, porém, segundo a guarda, o papel está danificado e não foi possível identificar nada.
Quando a guarda informou que ele seria levado para a 93ª DP, Diego teria se exaltado e desacatado a agente. Já Kamila teria derrubado a moto do namorado e, em seguida, derrubou também a moto da agente Monteiro. O veículo da GM foi danificado. A guarda solicitou apoio de uma inspetora e conduziu os dois suspeitos para a delegacia.

Fonte: Diário do Vale

Google Analytics Alternative