GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

RORAIMA - Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Mucajaí


A Universidade Estadual de Roraima (UERR) inicia nesta terça-feira, 14, as inscrições do concurso público da Guarda Municipal do município de Mucajaí. As inscrições podem ser efetuadas até 7 de julho, na Biblioteca Municipal de Mucajaí e pelos sites uerr.edu.br e mucajaí.com.
O prefeito de Mucajaí, Gordo Lopes, disse que a Prefeitura está atendendo à necessidade de realizar um concurso público para o setor. “Mucajaí será o primeiro município do interior a ter uma Guarda Municipal, que já tem verbas de emenda federal para a compra de viaturas e capacitação dos futuros servidores”, destacou. O valor da remuneração é de um salário mínimo mais vantagens.
Entre as atribuições do guarda municipal cabe executar tarefas na área de patrulhamento, inspeção, vigilância e proteção das instalações, serviços e bens municipais, auxiliar na fiscalização de trânsito e outras atividades que estão discriminadas no edital que o candidato encontrará a partir de segunda-feira, 13, no site da Universidade Estadual. É requisito para o cargo Certificado de Nível Médio e Carteira Nacional de Habilitação categoria AB. A taxa de inscrição é de R$ 40 que poderá ser paga até o dia 8 de julho.
A presidente da Comissão Permanente de Concursos da UERR, Caroline Cattaneo, informou que o certame tem três fases. “Prova objetiva de conhecimentos gerais, que será realizada no dia 31 de julho, exame médico e prova de capacidade física”. A Universidade Estadual de Roraima já realizou os concursos públicos da Polícia Militar, Defensoria Pública e das prefeituras de Pacaraima e Alto Alegre.
Google Analytics Alternative