GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

SP - Imprudência no trânsito causa confusão com GCM em Taboão

gcm1_1
Rafael Rezende Uma sindicância interna será instaurada para apurar o ocorrido
Uma mulher que não teve a identidade revelada e estava aprendendo a dirigir provocou uma grande confusão em frente á UBS do Jardim Santo Onofre em Taboão da Serra, na tarde do sábado (18).
A mulher pegou o carro do namorado, um Ford Fiesta que não é de nenhuma auto-escola, perdeu o controle e acabou atropelando duas pessoas que estavam na calçada do posto para participar da campanha nacional de vacinação  infantil. As vítimas não sofreram ferimentos graves. Mas, após o episódio houve confusão no local.
Segundo o inspetor Ribamar da Guarda Civil  Municipal (GCM) de Taboão da Serra assim que aconteceu o acidente o GCM Adrian saiu do posto para socorrer as vítimas e isolar o local, quando um adolescente aparentando entre quinze dezesseis anos não quis se retirar e começou a causar tumulto.
“Ele (GCM) pediu para a população se afastar e o adolescente começou a discutir com ele, pois não queria sair do local. Nesse instante foi pedido apoio, pois a população queria linchar a motorista junto com o namorado que também estava no carro.  O menor foi apreendido por desacato à autoridade e como ele estava alterado emocionalmente tivemos de algemá-lo, foi quando um dos pares da algema bateu na cabeça que a sangrar devido ao peso do objeto” declarou o inspetor Ribamar.
O menor foi encaminhado ao Pronto-Socorro Infantil e logo depois transferido ao P.S Antena onde ficou em observação sendo liberado as vinte e duas horas. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra, ainda segundo o inspetor da GCM será instaurada uma sindicância interna para apurar o ocorrido e a GCM envolvida na ocorrência trabalhará internamente até o termino da investigação que deve durar trinta dias.
A policia não informou o que será feito em relação a motorista que causou o acidente e o namorado dela. As primeiras informações indicam que o namorado e dono do veículo responderá por entregar veículo à pessoa não habilitada. As duas pessoas que foram atingidas pelo carro sofreram apenas escoriações e não precisaram ser encaminhadas ao Pronto Socorro. As imagens das câmeras de segurança do local serão requisitadas para auxiliar na investigação.
Fonte: Jornal na Net

Google Analytics Alternative