GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

EUZÉBIO (CE) - Mulher executada na saída da igreja

Clique para Ampliar
No local onde ocorreu o assassinato, ninguém quis falar sobre o caso. Todos temem represálias dos matadores
FOTO: KIKO SILVA
De acordo com a Polícia, supostas denúncias contra traficantes podem ter motivado o crime


A Polícia Civil iniciou ontem as investigações para apurar a morte de uma mulher ocorrida no bairro Santo Antônio, Município de Eusébio. Maria Neide Sousa Soares, 48, foi executada a tiro, na frente da mãe, quando voltava de um culto evangélico, na noite do último domingo.

A principal linha de investigação adotada pelos inspetores da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), sob o comando da delegada Ana Lúcia Almeida, é de que a vítima tenha sido alvo de uma ´queima de arquivo´, por supostas denúncias contra traficantes de drogas da região.

Para a Polícia, há indícios de que o mandante do crime é o traficante de drogas, homicida e latrocida Noé Vieira Lima. Ele foi preso em outubro do ano passado no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha de Parangaba´ por força de mandados de prisão expedidos pelo juiz da Comarca do Eusébio, Eli Gonçalves Júnior. A Polícia acredita que, de dentro do presídio, ele tenha dado a ordem para que os dois pistoleiros matassem Maria Neide Sousa Soares.

Conforme testemunhas, passavam poucos minutos das 21 horas, quando Neide voltava do culto religioso acompanhada da mãe e de uma vizinha. As três mulheres haviam caminhado cerca de 200 metros desde a Igreja e estavam a menos de 50 metros de casa, quando sofreram a emboscada.

Tiros

Dois homens saíram de um matagal, na Rua Luzardo Vieira, e um deles empurrou a mãe da vítima, enquanto o comparsa atirou várias vezes na cabeça de Maria Neide, que teve morte imediata.

Os bandidos fugiram pelo mesmo matagal por onde haviam surgido. Na tarde de ontem, inspetores da DME, com o apoio da Guarda Municipal de Eusébio, fizeram a detenção de dois suspeitos do crime. A dupla foi submetida a exame de parafina, para identificar se eles haviam realizado algum disparo de arma de fogo recentemente e, em seguida, liberados.
Fonte:Diario do Nordeste
Google Analytics Alternative