GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

GM apreende 2.360 papelotes de cocaína no bairro Itamaracá

A Guarda Municipal de Piracicaba realizou sua maior apreensão do ano, na manhã deste sábado (11), em uma casa no bairro Itamaracá: 2.360 papelotes de cocaína. Duas pessoas foram presas em flagrante e um menor foi detido na operação.

Ivan Coelho da Silva, de 27 anos, foi encontrado na frente da casa e é acusado de ser o chefe do tráfico. Patrícia Aparecida de Oliveira, de 22 anos, e um menor de 17 anos foram encontrados no quarto dos fundos, segundo o GM W Junior, que fez a ocorrência ao lado da GM Piacentini.
Foram apreendidos ainda um carro, uma moto, três celulares, um notebook, uma balança de precisão, câmera com infravermelho, material para embalar a droga e mais R$ 3.707 em dinheiro.
De acordo com o delegado de polícia José Antonio Chiarelli, eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ainda segundo Chiarelli, Silva será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, Patrícia vai para o Centro de Ressocialização de Piracicaba e o menor será apresentado ao Fórum na próxima semana.
Fonte:EPTV
Google Analytics Alternative