GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Exposição da Guarda Municipal



A Diretoria da Guarda Municipal realiza de 22 a 01 de julho, no Hall da Prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Centro, uma exposição de quadros com as atividades desenvolvidas pelos Guardas, em comemoração ao 1º ano do Projeto Guarda Cidadã.

O Projeto Guarda Cidadã foi criado com um duplo objetivo, por um lado promover uma aproximação entre a comunidade e a Guarda Municipal, e do outro, desenvolver nos Guardas Municipais uma noção de pertencimento e cidadania, aproveitando o potencial e conhecimento de cada um.
De acordo com a guarda Renata, as atividades desenvolvidas são voluntárias. “Nas exposições as pessoas poderão ver algumas das atividades desempenhadas por nós. Os Guardas dedicam um tempo da sua carga horária para realizar essas ações sociais.”
A Exposição conta com: fotos das atividades com as crianças da Casa de Acolhimento e Cidadania – CAC; Colônia de Férias; Projeto Capoeira nas Escolas; Chá Dançante e Natal com os Idosos no Asilo Abrigo Irmã Catarina; Passeio ao Zoológico do RJ, com as crianças da Escola Municipal Lourdes Ferreira de Campos; Palestras sobre Bullying nas Escolas; Palestras de Primeiros Socorros nas Escolas; Caminhada Ecológica e Teatro de Fantoche sobre Higiene Bucal.

 
Google Analytics Alternative