GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

GUARDA MUNICIPAL PRENDE QUATRO HOMENS NA VILA SANTA CECÍLIA


Volta Redonda
Confusão. A GM (Guarda Municipal) apreendeu, na Rua 23, na Vila Santa Cecília, nas proximidades da feira livre, no fim da manhã de hoje (12), por volta das 12h30, 84 DVDs piratas - 61 deles, filmes e 21 clipes musicais. Quatro homens, identificados como Keyson Luiz Isaac Santanna da Silva, de 20 anos; Jhonatan Antônio, 19; Renan de Carvalho, 21; e Adalto Francisco Matias Junior, 22, acabaram presos, após desacatarem e entrarem em luta corporal com os guardas.
De acordo com informações do inspetor Luciano, ele e o guarda Sérgio estavam em ronda pela Vila Santa Cecília, quando avistaram quatro homens vendendo DVDs piratas. Ao abordá-los, dois teriam tentado fugir e os outros resistido à abordagem. Os guardas apreenderam a mercadoria e, ao perceber que eles estavam sozinhos, os dois homens entraram em luta corporal com eles. Os suspeitos retomaram a mercadoria apreendida.
O inspetor chamou reforço e, com a chegada dos outros guardas, eles foram rendidos junto com os outros dois suspeitos que teriam tentado fugir. Com a confusão, Adalto Francisco ficou ferido na cabeça e conduzido ao Hospital São João Batista, onde até a tarde deste domingo permanecia em observação.
Um parente de Adalto Francisco informou ao DIARIO DO VALE que ele foi agredido pela Guarda Municipal, e que o fato teria sido registrado com um vídeo, porém isso não foi comprovado.
Segundo o inspetor Batista, os detidos são velhos conhecidos da Guarda e juntos formariam uma quadrilha atuante na região com vendas de DVDs piratas. Eles teriam um local específico para a venda do produto na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.
Os suspeitos foram presos em flagrante por determinação do delegado adjunto da 90ª DP, Barra Mansa, Ronaldo Aparecido - responsável pelo plantão de área do fim de semana. Eles foram autuados por resistência qualificada, quando há interferência no trabalho de um servidor, impedindo que seja realizado. Os suspeitos poderão responder ainda por pirataria, agressão e ameaça. Eles estão presos na 93ª DP, onde aguardam transferência para a Casa de Custódia.

Diário do Vale


Andressa Paganini
Material foi levado para a 93ª DP, após confusão na Vila Santa Cecília
Apreensão: Material foi levado para a 93ª DP, após confusão na Vila Santa Cecília
Google Analytics Alternative