GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

GCM deteve traficante em Águas de Lindoia


Na manhã de terça-feira, (21), a Guarda Civil Municipal de Serra Negra (SP) foi solicitada pela Polícia Civil de Águas de Lindoia para participar de uma operação conjunta que deteve uma dupla de traficantes.

Por volta das 9 horas, a Policia Civil, a Policia Militar de Águas de Lindoia e Guardas Civis de Serra Negra e Socorro seguiram até a região conhecida como “Aglomerado da Caixa D’Água” para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão.

Ao chegar ao local, as autoridades avistaram dois homens já conhecidos e indicados como possíveis traficantes. Na fuga, o GCM Vasconcelos, de Serra Negra conseguiu deter um dos traficantes que durante o trajeto dispensou uma mochila contendo 1,371 kg de crack em pasta e mais embalagens que possivelmente seriam utilizadas para o tráfico.

O Delegado de Policia de Águas de Lindoia, Oswaldo Faria Junior observou que a colaboração da Guarda Civil foi de suma importância para a detenção dos suspeitos. Uma das grandes dificuldades dos dias de hoje é a falta de Policias e segundo ele, a Guarda Civil supre essa lacuna.

A Guarda Civil Municipal de Serra Negra deu apoio com o comandante Boccato e os GCMs Rodrigues, Vasconcelos e Rocha, do Canil da Guarda. De Socorro, participaram os Guardas Orlando, Barbi e Da Silva, além dos Policiais Civis Colombo e Bellini. 
Fonte: O Serrano
Google Analytics Alternative