GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Alunos apresentam paródia sobre combate às drogas em Salto


O Grupo de Operações com Cães também se apresentou.
AI / Prefeitura de Salto
Foto
Os alunos fizeram paródia das músicas: Sorte Grande; Vou não, quero não, posso não! Minha saúde estrago não e Droga é pecado
Um dia de festa e conscientização! Assim foi a tarde de 22 de junho para os alunos da Escola Estadual Paula Santos, onde os estudantes das 6ª séries A, B e C apresentaram, para o Secretário de Governo Gilmar Mazetto, paródias de músicas com o tema combate às drogas, com base no curso oferecido pelos GCM’s Zatti, Pedra e Luciane pelo Programa “Anjos da Vida”.
Ao lado do diretor Nivaldo Roberto de Andrade, do supervisor de ensino Filomeno de Toledo Mazzone, professores e demais funcionários da escola, Gilmar Mazetto, idealizador do programa, ficou feliz com a iniciativa dos alunos e parabenizou a escola pelo apoio e confiança. “É gratificante ver os frutos do trabalho do Zatti, do Pedra e da Luciane, que têm se dedicado muito pelo programa. E mais gratificante ainda ver esta iniciativa dos alunos, com o apoio da escola. Gostei muito do que assisti hoje e espero que sirva de estímulo para os outros alunos que também farão o curso”, ressaltou o Secretário de Governo, enquanto lembrava aos estudantes que agora, após participarem do programa, devem se tornar multiplicadores da batalha contra as drogas.
Os alunos fizeram paródia das músicas: “Sorte Grande”, da Ivete Sangalo; “Vou não, quero não, posso não! Minha saúde estrago não”; e “Droga é pecado”, da música do Luan Santana “Amar não é pecado”.
GOC
Após as apresentações, o Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal de Salto, que também trabalha no combate às drogas na cidade, mostrou um pouco das atividades realizadas por eles.
O coordenador do GOC, o GCM Rodrigues, aproveitou a oportunidade para prestar uma singela homenagem ao Secretário de Governo Gilmar Mazetto, entregando um quadro com a foto do grupo.
Fonte:Itu.com.br
Google Analytics Alternative