GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Preso acusado de tentar matar GCM

Um dos dois que na quarta-feira à tarde tentaram matar o guarda civil municipal Paulo Roberto Antunes, 47 anos, está preso. O sub-inspetor da GCM levou um tiro de raspão na cabeça, mas o ferimento não é grave. Ele foi atacado no estacionamento na Casa do Cidadão da avenida Itavuvu, conforme noticiado ontem. Eram dois homens que tentaram roubá-lo e fugiram de motocicleta. Antunes reagiu ao disparo.

A moto com que a dupla fugiu era uma Sundown Max 125 azul. Guardas civis municipais e policiais militares realizaram buscas e à noite detiveram Gilmar Gomes da Silva, conhecido como "Negão", 29 anos, no início da avenida Ipanema. Ele pilotava a moto e estava sozinho. Gilmar teria confessado a participação no crime e houve reconhecimento. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

Segundo Gilmar contou à policia, o comparsa "Marquinhos" atirou no sub-inspetor Antunes. Marquinhos porém não foi preso. Gilmar disse que não sabia onde ele morava. A delegada Silvia Elmara Monteiro o prendeu em flagrante de tentativa de homicídio.

Fonte: Jornal cruzeiro do sul
Google Analytics Alternative