GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Três homens são detidos em desmanche de caminhão na SP-308

Local que funcionava como oficina mecânica foi lacrado e será investigado pela DIG

Três homens foram detidos em um desmanche de veículos localizado no quilômetro 175 da rodovia Hermínio Petrin (SP-308), que liga Piracicaba a Charqueada, na noite de quarta-feira (5). Cinco pessoas desmontavam um caminhão quando a Guarda Municipal (GM) de Piracicaba chegou ao local que funcionava como oficina mecânica. Dois homens conseguiram fugir. Os demais foram encaminhados ao plantão policial para averiguação. Ninguém foi preso. 

A GM foi ao local após uma denúncia anônima, segundo o inspetor operacional da GM Mário Prudêncio Ramos. “As peças de um caminhão quase que totalmente depenado estavam sendo colocadas em um caminhão-baú quando a GM chegou”, afirmou. Outros dois veículos estavam estacionados: um gol com placa de Campinas e uma montana prata com placa de São Paulo. “Eles podem ser usados para transporte desse pessoal”, disse Ramos. Todos os carros foram apreendidos.Um dos homens já tinha sido preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em maio deste ano ao ter sido surpreendido em outro desmanche de caminhão. O local foi lacrado pela Polícia Civil e será investigado pela DIG. 
Mais um

Este é mais um desmanche de veículos encontrado na região em quase um semana. No dia 30 de setembro outro local, em Santa Terezinha, era usado por uma quadrilha para desmontar os carros. Oito pessoas foram presas.
Fonte: EPTV
Google Analytics Alternative