GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Megaoperação da GCM apreende CDs e DVDs falsificados em Itapecerica




produto
Karen SantiagoDiversos CDs e DVDs falsificados foram apreendidos na megaoperaçãoUma megaoperação da Guarda Civil Municipal (GCM), na última sexta-feira, 30 de setembro, resultou na apreensão de milhares de CDs e DVDs piratas na Praça da Cultura em Itapecerica da Serra. A mercadoria falsificada foi tirada de circulação em três momentos diferentes e por equipes distintas. Ao todo três pessoas prestaram depoimentos e são investigadas.
Cerca de 3 mil mercadorias, entre CDs e DVDs foram abandonados. Com M.J.S, 31 anos, 290 produtos foram apreendidos no interior de uma bolsa, juntamente com alguns óculos falsificados. Já com S.A.P, 50 anos, foram encontrados 130 CDs e 140 DVDs. Por fim, os GCMs integrantes do ROM (Rondas Ostensivas por Motocicletas), Gilmar e Cândido apreenderam com R.D, 42 anos, 350 DVDs e 70 CDs.
A megaoperação que contou também com a participação dos GCMs, CD Tegon, CE Domingues, Tonhole, Ribeiro e Ladeia, além do apoio do monitoramento de câmeras da guarda se estendeu por toda sexta-feira. “Via monitoramento fomos até a praça onde o indivíduo R.D estava vendendo produtos de procedência duvidosa”, explicou o guarda Cândido.
M.J.S, S.A.P e R.D responderam em liberdade por violação de direito autoral (artigo 184 do Código Penal Brasileiro). Os CDs e DVDs apreendidos foram embalados e ficaram a disposição da Delegacia central da cidade, onde a ocorrência foi registrada.
 Fonte: Jornalnanet
Google Analytics Alternative