GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pai de comediante baleado durante confusão em São Gonçalo

O pai do comediante Marvio Lúcio Lourenço, o ‘Carioca’, do Programa Pânico, da Rede TV!, foi baleado após se envolver em confusãocom dois guardas municipais de São Gonçalo, na última quarta-feira, na Rua Alfredo Baiense, no Porto do Rosa.
De acordo com a polícia, o comerciante Eriberto Ataíde Lourenço, 68 anos, estaria na companhia de outro filho, identificado como Márcio, quando foi atingido com tiro num dos braços, após discutir com guarda municipal.
Briga - Testemunhas contaram que um guarda municipal fazia o controle do trânsito quando o comerciante, dono de uma loja de materiais de construção, tentou passar com seu caminhão pela Rua Alfredo Baiense, que estava fechada para obras de pavimentação.
Impedido pelo agente de transitar na rua, Eriberto teria iniciado uma discussão. O filho do comerciante saiu em defesa do pai e também passou a discutir com o agente. Minutos depois, foram ouvidos vários disparos e Eriberto foi baleado.
Moradores disseram que o guarda municipal teria agido em legítima defesa, já que o filho do comerciante estaria armado.
Atropelamento - Durante o socorro ao pai, Márcio, que dirigia um Versailles cinza, acabou atropelando um outro guarda municipal que fazia controle de tráfego na Rua Capitão Acácio. Ele teria fugido sem prestar socorro à vítima que teve fratura numa das pernas.
O comerciante baleado e o guarda ferido foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, e já receberam alta médica.
Investigações - O delegado da 72ª DP (Mutuá), Oscar Alves, aguarda os depoimentos dos envolvidos e o resultado do exame pericial para dar sequência às investigações. “Precisamos saber porque o guarda estava armado e de qual arma partiu o tiro que atingiu o comerciante”, disse o delegado.
A Guarda Municipal de São Gonçalo informou que foi instaurada uma sindicância interna para apurar o caso.
Fonte: O São Gonçalo
Google Analytics Alternative