GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Jovens presos por tráfico e receptação negociavam em terreno baldio

O servente Daniel Lucas Oliva Sousa, de 20 anos, e o desempregado Wellington Carlos Pereira, de 23 anos, foram presos por receptação e tráfico de drogas nesta quarta-feira (26), no Jardim Esplanada, em Piracicaba. Eles negociavam em um terreno baldio do bairro.


A Guarda Civil fazia patrulhamento no local, que é, segundo os guardas, conhecido ponto de tráfico. No cruzamento da travessa Esplanada, os guardas viram um menino fazendo sinal com as mãos para os dois jovens que estavam no terreno abandonado.
Eles fugiram ao avistarem a viatura e tentaram se esconder em um bar. A guarda os abordou e encontrou no bolso de Pereira R$ 130 e R$ 100 no de Sousa. Na lata de lixo ao lado deles havia três pedras de crcak e três papelotes de cocaína.
Os policiais voltaram ao terreno baldio e encontraram uma moto, além de peças de veículos e de motocicletas. Os materiais foram encaminhados à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Os dois foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.
Fonte: EPTV
Google Analytics Alternative