GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Câmara de Maceió homenageia Guarda Municipal com a Comenda Mário Guimarães

Solenidade ocorreu no plenário do Legislativo municipal e comemorou o Dia Nacional do Guarda Municipal
Assessoria
Francisco Holanda e Marcos Daniel entregam Comenda ao GM Jordão
A Câmara Municipal de Maceió comemorou o Dia Nacional do Guarda Municipal realizando uma homenagem ao G.M. do município de Maceió José Jordão da Silva, que recebeu a Comenda Mário Guimarães, do vereador Francisco Holanda (PP). A sessão solene ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), no plenário do Legislativo municipal.
Iniciando a sessão, o vereador Francisco Holanda lamentou os últimos acontecimentos onde, em menos de um mês, dois guardas municipais de Maceió foram assassinados. O parlamentar cobrou uma solução eficaz para brecar a onda de violência que invade a capital alagoana. “Isto tem que parar. Ninguém consegue viver em meio a tanta insegurança!” - protestou.
Em seguida, Francisco Holanda agradeceu a participação de todos e destacou seu histórico com a categoria. “Quando era presidente desta Casa, tive a oportunidade de assumir a prefeitura de Maceió quando o prefeito e vice prefeito da época precisaram se ausentar para ir à posse do então presidente da República, Fernando Collor. Na ocasião, a Câmara de Maceió aprovou a criação da Guarda Municipal e eu tive a honra de sancioná-la”, relembrou Holanda, destacando satisfação em homenagear o GM. Jordão. “Ele é um homem íntegro, em suas veias corre o sangue azul da Guarda Municipal e por isto é mais que merecedor desta homenagem”.
Também a inspetora Simone avaliou o momento. “O GM Jordão é uma pessoa íntegra. Já tive a oportunidade de ser sua comandante e digo que vou seguir seus passos, tentando sempre administrar os problemas da melhor forma e deixando amigos por onde passar, assim com ele” – finalizou.
Participaram da solenidade representantes do Sindicato dos Guardas Municipais, da Associação da Guarda Municipal de Maceió, o secretário municipal de segurança e cidadania do município de Maceió, Marcos Daniel, dentre outras instituições ligadas à categoria.
Fonte:Primeiredicão.com
Google Analytics Alternative