GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Guarda Civil é agredido durante confusão em porta de escola

GM tentava conter adolescente que apedrejava colégio, quando vizinho o atacou
Um Guarda Civil de Piracicaba foi agredido com socos e chutes na noite desta quarta-feira (5), quando tentou conter um adolescente, que apedrejava o prédio de uma escola estadual e o carro de uma professora, no Jardim Gilda. O GM foi atingido por golpes de um jovem, de 19 anos, que tentou defender o adolescente. Viatura ficou danificada por pedras durante a confusão.
Segundo informações do guarda, ele e o companheiro pediam ao adolescente que parasse com a infração, no momento em que três homens chegaram e começaram a desacatar os GMs. “Eles nos xingaram e depois agrediram”, disse.
Após a confusão, um dos jovens foi detido, algemado e, no instante em que era colocado dentro da viatura, outros moradores do bairro lançaram pedras contra a guarnição. Uma delas danificou a lanterna traseira do veículo e outra acertou a cabeça do jovem algemado.
Após receber atendimento no pronto socorro, o jovem e os guardas foram encaminhados ao plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal, resistência e desacato. O guarda teve ferimentos no rosto e uma luxação no polegar esquerdo.
Fonte:
Google Analytics Alternative