GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Guarda Municipal mobiliza a população em ato de solidariedade

Clique para ampliar ou ver outras fotos
 
Campanha “Doe Alegria” doou brinquedos para crianças carentes de Atibaia
A Guarda Municipal de Atibaia (GMA) realizou, com a participação dos munícipes, a campanha “Doe Alegria”, que arrecadou brinquedos novos e usados (em bom estado) para doação às crianças carentes da cidade. A campanha contou com o apoio dos alunos do curso de Relações Públicas da Faculdade FAAT.
Na terça-feira,
dia 11 de outubro, houve a doação de 150 brinquedos arrecadados: bonecas, bichos de pelúcia, carrinhos, jogos, livros, entre outros.
A instituição beneficiada com a doação foi o Grupo Cristão Assistencial Casa do Pão, entidade sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual, situada no bairro do Maracanã, região carente da periferia de Atibaia.
Fundada em 1999, a entidade tem como missão atuar na base de formação de crianças e adolescentes, ajudando-os a descobrir e desenvolver os seus potenciais.
A campanha “Doe Alegria” teve como propósito aproximar a Guarda Municipal de Atibaia da sociedade civil, gerando interatividade e incentivando a colaboração de todos. “A campanha foi um sucesso. Por meio dela formou-se uma corrente de solidariedade e união de forças objetivando o bem das crianças atibaienses”, destacou o secretário substituto de Segurança Pública, Claudinei Cunha.
A Guarda Municipal de Atibaia continua contando com a participação dos munícipes em novos
projetos de solidariedade. “Trabalhando dessa forma promoveremos a união de todos que atuam em prol do bem estar das crianças e da população em geral”, completou Cunha.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Estância de Atibaia
Google Analytics Alternative