GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Aluno entra armado em escola de São Caetano (SP)


Um menino de 15 anos, aluno  da 7ª série do Ensino Fundamental, entrou armado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Raphael Pellegrino, em São Caetano, por volta das 11h desta quinta-feira.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Lucy Mastellini Fernandes, o estudante levou escondido o revólver calibre 38 para a escola para provar aos colegas de classe que seu pai é um policial militar reformado. A arma estava sem munição.
Outros alunos que viram a cena avisaram a diretoria que acionou a Guarda Civil Metropolitana. Os guardas encontraram o revólver na cintura do jovem. O adolescente foi levado ao 3° DP (Distrito Policial) do município para prestar depoimento e devolvido aos pais. A arma foi apreendida e encaminhada ao Instituto Criminalística.
O estudante terá que se apresentar na Vara da Infância e Juventude, em São Caetano, no dia 7 de novembro.
Outro caso - No último dia 22 de setembro, um aluno de 10 anos entrou armado na Escola Municipal de Ensino Professora Alcina Dantas Feijão, também em São Caetano, baleou uma professora e se matou em seguida com um tiro na cabeça. A educadora passou por duas cirurgias no Hospital das Clínicas, da Capital, e já recebeu alta. O inquérito foi encerrado sem conclusão. (Com informações de Fábio Munhoz)
Fonte: Diário do Grande ABC
Google Analytics Alternative