GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

GM FOZ DO IGUAÇU EM AÇÃO



GTA DA GUGUARDA MUNICIPAL PRENDE DOIS TRAFICANTES COM 32 PETECAS DE COCAÍNA

Fonte:jtribunapopular.com.br
Guarda Municipal prende dois traficantes com 32 petecas de cocaína
Dois Traficantes a menos na Fronteira
No inicio da madrugada deste domingo (09), por volta das 00:00 horas, Guardas Municipais do GTA (Grupo Tático de Apoio), faziam patrulhamento ostensivo na Rua Tambaqui, no Bairro Parque Ouro Verde, local conhecido como “toca da raposa”, quando abordaram Joelson Machado de Andrade de 23 anos e Luciano Bernardino de 18 anos.
Com os dois detidos foram encontrados a quantia de 32 petecas de cocaína pronta para a venda e um simulacro de revolver.
Diante dos fatos os detidos foram encaminhados a 6ª SDP a disposição do delegado de plantão, para as providencias cabíveis.
Fotos: Enrique Alliana









GUARDA MUNICIPAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO


GTA da Guarda Municipal cumpre mandado de prisão
Por volta das 10:30 horas, desta quinta-feira (06), o GTA (Grupo Tático de Apoio) da Guarda Municipal, abordou uma pessoa em atitude suspeita na Favela do Monsenhor Guilherme, o qual foi submetido a ficha pregressa o qual foi constatado que contra Gilberto Sales Duarte de 24 anos de idade um mandado de prisão.
Conforme a Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios da Comarca de Foz do Iguaçu, datado em 24 de agosto de 2011, a juíza determinou a sua prisão e que diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao detido, e encaminhado a 6ª SDP para as providencias cabíveis.
Fotos: Enrique Alliana



GTA DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRAFICANTE NA FAVELA DO MONSENHOR GUILHERME

Ainda na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 11:30 horas, o Grupo Tático de Apoio da Guarda Municipal, dava apoio aos órgãos envolvidos no desmanche de barracos utilizados para atos ilícitos, na Favela do Monsenhor Guilherme, quando detiveram uma pessoa com drogas, dinheiro oriundo do trafico e aparelhos de som furtados.
Foi preso Jonas de Souza Dias de 25 anos de idade, conhecido como “polaquinho”, com o mesmo foi encontrado três som de carros, possivelmente furtados na área central da cidade, grande quantidade de dinheiro em pequenas notas e moedas, diversas trouxas de maconha, petecas de cocaína e Crak.
Diante dos fatos expostos o detido foi encaminhado a 6ª SDP para a lavratura do flagrante delito.
Fotos: Enrique Alliana








































































Google Analytics Alternative