GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Motorista é preso suspeito de dirigir embriagado em Volta Redonda



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,47288,Motorista-e-preso-suspeito-de-dirigir-embriagado-em-Volta-Redonda.html#ixzz1bF5I64Uf
Volta Redonda
Um homem foi preso em flagrante suspeito de dirigir embriagado após se envolver num acidente de trânsito, no fim da tarde de ontem (9), por volta das 17h45, na Avenida Adalberto Almirante de Barros Nunes (Beira Rio), na altura do bairro Jardim Belmonte em Volta Redonda.
A Guarda Municipal foi acionada a comparecer no local do acidente entre o Fiat Pálio, placa LBJ-1422, dirigido por Darli Freitas Marcelo, de 50 anos, residente no Ano Bom em Barra Mansa, e o Corsa Sedan, placa KQO-1162, dirigido por Maxmillyano Velozo Barbosa, 22 anos.
O motorista do Corsa contou que estava parado no trânsito na Beira Rio quando o Pálio atingiu a traseira do veículo dele. Ninguém ficou ferido no acidente.
Darli apresentou sinais de embriaguez e foi levado pelos guardas até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Barra do Piraí. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou 0,83 miligramas de álcool por litro de sangue.
O suspeito teve a prisão decretada e foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foi indiciado por embriaguez ao volante. O carro dele foi apreendido e levado para o depósito da GM. A fiança para que Darli responda em liberdade foi estipulada em cinco salários mínimos. Ele permanece preso na delegacia.
Google Analytics Alternative