GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homem é preso com revólver após acidente em Volta Redonda



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,47286,Homem-e-preso-com-revolver-apos-acidente-em-Volta-Redonda.html#ixzz1bF4T0nkl
Volta Redonda
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, no fim da noite de ontem (9), por volta das 23h, na RJ-153, estrada que liga Volta Redonda a Amparo, distrito de Barra Mansa. Márcio Lourenço Vital, de 35 anos, havia caído com a moto que pilotava numa ribanceira. Ele sofreu escoriações leves e o resgate esteve no local prestando atendimento. A Guarda Municipal foi acionada e os agentes foram informados no local do acidente de que Márcio estaria com um revólver na cintura. Ao notar a presença dos GMs, o suspeito teria levado uma das mãos à cintura.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com oito munições. Questionado sobre a arma, Márcio não respondeu nada aos guardas municipais.
Após ser atendido ele foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda). Na delegacia ele contou que tinha bebido algumas cervejas com o irmão dele e que estaria voltando para casa quando perdeu o controle da moto e caiu.
Em depoimento Márcio disse ainda que o revólver encontrado com ele pertencia ao dono do sítio onde ele trabalha. Márcio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e o delegado adjunto da 93ª DP, Márcio Leandro Figueiroa, estipulou fiança de dez salários mínimos para que o suspeito responda em liberdade.
Google Analytics Alternative