GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Guarda Municipal de Barueri prende bandidos e recupera carro roubado

A Guarda Municipal de Barueri recuperou um veículo Palio, avaliado em cerca de 30 mil reais, que foi roubado no início da noite de quinta-feira, 29 de setembro, no bairro Aldeia de Barueri. Por volta das 19 horas, uma família visitava parentes no bairro, quando foi alvo da ação marginal.
"Nós estávamos saindo da casa da minha sogra quando fomos abordados. A minha esposa e o meu filho de seis anos entraram no carro e eu estava dando a volta para abrir a porta do lado do motorista, quando fui abordado por dois indivíduos", disse a vítima do roubo.
"Eles apontaram a arma para a minha barriga e perguntaram se o carro tinha algum alarme ou rastreador", comentou o proprietário do automóvel. As vítimas foram rendidas por três indivíduos que, mediante a ameaça com armas de fogo, exigiram a entrega do veículo. A mulher e a criança desceram e, em seguida, os ladrões fugiram levando o carro e alguns objetos que estavam dentro do veículo.
Os agentes de segurança do município patrulhavam as ruas da Aldeia de Barueri e foram informados sobre o roubo do Palio e, então, passaram a realizar rondas com o objetivo de encontrar os autores do crime.
Os bandidos foram interceptados com o auto roubado na rua Florianópolis, bairro Jardim Maria Helena, a cerca de 30 minutos após o delito. Além do próprio veículo, os guardas conseguiram recuperar cinco telefones celulares, uma bolsa, um jogo eletrônico e uma câmera fotográfica que estavam com os ladrões.
O grupo (A.A.A.L., de 17 anos, T.R.S., 22 anos, e U.O.S., também de 22 anos) foi detido em flagrante e a ocorrência foi conduzida ao distrito policial. Os dois indivíduos maiores de idade foram reconhecidos e posteriormente recolhidos ao sistema carcerário. A.A.A.L. foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
"O trabalho dos guardas foi excelente, além do atendimento ser rápido, todos os pertences que estavam dentro do carro foram recuperados. Foi um trabalho muito bem feito", disse o dono do carro recuperado pelos agentes da Segurança de Barueri.
Fonte: PMB
Google Analytics Alternative