GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vice-prefeita visita sede da Guarda Municipal



PORTO REAL
Terça-feira, a vice-prefeita Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida, esteve na sede da Guarda Municipal de Volta Redonda, na Ilha São João, onde acontece desde o início de novembro o curso de treinamento de guardas municipais, que integra o concurso público da Prefeitura de Porto Real, realizado no ano passado. Cida esteve representando o prefeito Jorge Serfiotis, conversando com os candidatos e conheceu a metodologia de treinamento oferecida pelo curso, ministrado pela Guarda Municipal de Volta Redonda. Em seguida, a vice-prefeita conheceu o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (CIOSP), onde é feito o monitoramento das câmeras de segurança espalhadas pela cidade.
Ao discursar para os candidatos, Cida ressaltou a importância da Guarda Municipal na construção da cidadania. “Em nome do prefeito Serfiotis e de toda a cidade de Porto Real, parabenizo todos por aceitarem esse desafio que é o de colaborar para solidificação dos valores sociais e civis em nossa cidade”, destaca.
Após o discurso, a vice-prefeita assistiu a uma apresentação de ordem unida dos alunos, comandada pelo instrutor Valdo Gomes, um dos gerentes da Guarda Municipal de Volta Redonda. Ao final, Cida passou a tropa em revista e após conversar com candidatos e instrutores pediu para conhecer o Ciosp de Volta Redonda, localizado no Centro da cidade. “Usaremos a tecnologia em favor da Segurança Publica de Porto Real”, ressalta Cida, fazendo referência ao anúncio feito na última semana pelo prefeito Serfiotis, relacionado à construção de pórticos nos acessos de Porto Real e instalação de câmeras de segurança na cidade.
Dos 30 candidatos que iniciaram o curso, 29 permanecem frequentando o treinamento. Os aprovados deverão ser incorporados na Guarda Municipal de Porto Real no primeiro semestre de 2011.
Fonte: Jornal A Voz da Cidade
Google Analytics Alternative