GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Crimes no Sertão: Guarda Municipal apontou envolvidos antes de morrer

image
O Cadaminuto procurou algumas das pessoas listadas pelo guarda municipalLalá poucos dias antes de sua morte em Delmiro Gouveia e descobriu que Vera e a filha Lucicréia Vicente, que também estão ameaçadas de morte, não mediram esforços para desvendar, mais pessoas que formam o grupo de Robério, visando ajudar o trabalho da polícia.

Na lista está o nome de Júnior Lisboa ou “Junior de George”, irmão da atual deputada Cáthia Lisboa Freitas, uma pessoa conhecida por “Prikitinho”, policiais militares, Marçal, Suruagy e Pereira, além do policial civil Raimundão. Anderson e André que estão envolvidos na morte do vereador Fernando Aldo, morto em Mata Grande, também foram citados.
A reportagem também conversou com familiares do mototaxista, José Bezerra de Queiroz, o “Cabeça”. Familiares que não quiseram se identificar, mas contaram detalhes da vida de Cabeça. Robério chegou a ser preso, por porte ilegal de arma de fogo, mas acabou sendo liberado.
“O Cabeça era muito amigo do Lalá”, disse o irmão da vítima, que também não escondeu que José Bezerra ao lado de Genivaldo Vicente foi até Paulo Afonso (BA) para matar Robério do Fórum. Roberio chegou ser atingido por disparos mas sobreviveu.
Comando do 9°BPM
O coronel Reginaldo Rolim Barbosa, não acredita que policiais da corporação estejam envolvidos em crimes e formação de quadrilha, na região sertaneja.
“Não acredito que meus Policiais estejam envolvidos nesses crimes. O Pereira é novato, Suruagy é nosso há bastante tempo e é um bom policial e Marçal não faz parte do nosso comando”, esclareceu Rolim.
No comando Reginaldo Rolim, disse também que teve uma rápido conversa com o cabo Victor que chegou a comentar que estava ameaçado de morte.
Fonte:correiodopovo-al.com
Google Analytics Alternative