GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guarda Municipal atua em parceria com a DRCPIM

VOLTA REDONDA
Há uma semana, a Guarda Municipal  está atuando em parceria com a Delegacia de Repressão aos Crimes contra a
Propriedade Imaterial ((DRCPIM), no que diz respeito às prisões e apreensões de produtos piratas. A parceria foi firmada durante reunião entre o comandante da guarda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, e a delegada titular da DRCPIM, Valéria de Aragão Sadio, na sede da delegacia, na Lapa, no Rio.
O comandante da guarda informou que as primeiras ocorrências do município foram encaminhadas à Delegacia de Repressão, quinta-feira. Foram 1,1 mil mídias piratas, entre CDs e DVDs, apreendidos no bairro Vila Brasília. Foram detidos em flagrante, acusados de comercializar o produto ilegal, João Batista Chabudey, 36 anos, Luiz Carlos Miguel, 54, e José Serafim Gonçalves, 61.
De acordo com o comandante da guarda, Volta Redonda é a primeira cidade do estado a firmar parceria como essa. O comandante disse ainda que o combate à pirataria ganhou um forte aliado. Ainda segundo o comandante, por ser uma delegacia especializada, a
DRCPIM tem condições de apurar com mais rigor esse tipo de delito. Ele explicou também que somente este ano a guarda apreendeu quase
50 mil CDs e DVDs piratas.

Guarda apreende mais de mil mídias piratas no Santa Cruz
A guarda de Volta Redonda apreendeu na manhã de ontem 1.475 mídias piratas, entre CDs, DVDs e jogos de computador. A apreensão aconteceu na Rua Orlando J. Teles, no bairro Santa Cruz, e pelo menos três pessoas foram levadas para a 93ª Delegacia de Polícia, mas até o fechamento desta edição não tiveram seus nomes revelados.
Segundo a guarda, o material estava sendo exposto em um ambiente parecido com loja, mas sem nome especificado.
Fonte:A Voz da Cidade
Google Analytics Alternative