GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal é marcado por furto à loja na Av. Independência

Na madrugada deste sábado de Natal, 25, três homens foram flagrados, pela Guarda Municipal de Vinhedo (SP), depois de denúncia feita pela população, furtando uma loja de motos na Avenida Independência. Um dos elementos, A.J.F.C.F., conhecido como Batata, de 21 anos, estava no interior da loja, enquanto um menor de idade, R.S.L., 17 anos, o esperava do lado de fora. Ambos residentes de Campinas.
O terceiro envolvido estava dentro do carro Meriva, com placa de Pirassununga, e conseguiu fugir a pé. O veículo, que segundo informações dos guardas, está financiado possuí R$ 4.800 em multas e foi apreendido.
No interior do veículo foram encontrados um monitor e uma Cpu, no interior da loja já estavam separados outro monitor, uma caixa de ferramentas e alarmes para motos, de acordo com um dos GMs que participou do flagrante, o maior, que estava no interior da loja, já estava com a chave de uma das motos no contato. No flagrante foram recolhidos também quatro celulares, além de “toucas ninja”, utilizadas para cobrir o rosto.
Fonte: Jornal de Vinhedo
Google Analytics Alternative