GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

Praça Antonio João conta com posto da Guarda Municipal

Posto da Guarda Municipal vai funcionar durante 24 horas na Praça Antonio João - Foto: A. Frota

A Prefeitura de Dourados instalou na Praça Antonio João um posto da Guarda Municipal que irá funcionar em sistema de plantão 24 horas. O posto, que já está em funcionamento, conta com dois guardas municipais e uma viatura.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, major PM Tony Audry Zerlotti, o posto de informações e atendimento em geral funciona nos padrões da corporação. “Será um sistema integrado de comunicação e contato com a comunidade. Os plantões serão cumpridos em forma de escala e, durante todo o dia, dois guardas municipais vão permanecer no local”, explicou.

Com o novo posto, a Guarda busca uma aproximação com a população. “Nesta unidade esperamos um maior contato com os moradores, pois para a Guarda ter sucesso em suas ações depende do trabalho em conjunto com a população”, afirmou Zerlotti. Além da segurança, o objetivo da unidade será preservar o patrimônio público.

“Nossas ações são preventivas e necessitamos do apoio dos usuários. Os que utilizam tanto a praça quanto outras dependências públicas precisam se conscientizar de que as estruturas não pertencem à prefeitura e sim a toda a comunidade e que destruí-las traz prejuízo para a própria cidade”, avaliou Zerlotti.


Fonte:   Agora MS
Google Analytics Alternative