GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guarda Municipal comemora 17 anos

Aniversário reuniu autoridades na Secretaria de Defesa Social, sede da Guarda

Na manhã desta terça-feira (15), aconteceu a comemoração do 17º aniversário da Guarda Municipal de Poços de Caldas. O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Defesa Social, onde fica a sede da Guarda.

Estiveram presentes a vice-prefeita Gláucia Boaretto, o secretário de Defesa Social, Demilton Vacarelli, o diretor da GM, Marcelo Gavião Bastos, entre outras autoridades.

Atualmente, existem 130 guardas municipais atuando na cidade. Segundo Vacarelli, a Guarda vem desempenhando um bom trabalho, mas precisa ampliar seu contingente. Estamos caminhando para aquilo que o prefeito quer, que é uma Guarda Municipal ativa e atuante. 130 é número pequeno, mas tenho certeza de que o prefeito e a vice-prefeita estão imbuídos de que este contingente seja aumentado para a gente dê um conforto muito maior a nossa população, destacou.

Este ano, a GM teve papel importante em ações de contenção de incêndio na Serra de São Domingos, apreensão de drogas, fiscalização de pesca predatória e segurança nas escolas.
Google Analytics Alternative