GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Guarda Municipal de Indaiatuba faz flagrante por estupro

Na quarta-feira (8), às 12h15, a Guarda Municipal foi acionada para seguir até a rua Cleante Lanzoni, no Jardim Morada do Sol, para averiguar uma denúncia de estupro. Ao chegar no local eles foram atendidos pelo suspeito. Foi solicitado que chamasse a mulher. Ela chegou chorando e alegou ter sido violentada pelo homem que é seu ex-companheiro.
A mulher também disse que sofreu ameaças de morte e o mesmo ocorreu com sua família. A moça explicou que passou a noite na casa sob ameaças. Os ferimentos que tinha no braço, explicou que havia cometido por si mesma depois de ter sido violentada.
A vítima informou que na semana passada fez Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro por lesão corporal, ameaça e solicitou medida protetiva. O acusado disse estar separado há um mês, que a acolheu em sua casa, pois ela teria sido desalojada e que a relação sexual foi consensual. Ele comentou que é apaixonado por ela e que busca uma reconciliação.Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada solicitou exame de corpo delito para se manifestar.
Neste momento, chegou uma testemunha que informou ser namorado da vítima, disse que ligou para ela, ouviu gritos como se estive ocorrendo um espancamento. O rapaz disse que só conseguiu ouvir que a vítima estaria na casa do ex-companheiro e em seguida acionou a Guarda Municipal. Ele comentou ainda que já tinha sido ameaçado pelo indiciado.
Diante dos fatos a delegada deu voz de prisão em flagrante por estupro e ameaça. O homem ficou preso sob responsabilidade da Polícia Civil.
Prefeitura de Indaiatuba/SP
Google Analytics Alternative