GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ancião comete 3º crime em um mês

A Polícia Civil de Vinhedo (SP) procura um assaltante de 81 anos. O homem é suspeito de cometer o terceiro crime em um mês na cidade. O primeiro ocorreu dia 19 de novembro. Na ocasião, ele foi flagrado por guardas municipais. Neste domingo, 12, por volta das 7h, ele invadiu uma escola de idiomas no Jardim Brasil. Toda a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras de vídeo.
O assaltante arrombou a porta da frente e também uma janela lateral. Na fuga, levou um ventilador de teto e também uma CPU de computador. Depois de ver as imagens registradas e comparar com as fotos do assaltante de 81 anos, arquivadas na Delegacia, a vítima não teve dúvidas e disse que é a mesma pessoa.
No dia 19 de novembro, o senhor, identificado como M.E.O., furtou uma caixa de roupas no Centro de Vinhedo. Após pegar a mercadoria de um caminhão, ele saiu correndo, mas foi denunciado por uma testemunha e acabou detido pelas vítimas próximo à esquina com a Rua Monteiro de Barros.
Sua ficha, com mais de sete metros de comprimento, surpreendeu até mesmo os policiais mais experientes. De acordo com as informações, M.E.O. nasceu em 1929 e cometeu o primeiro crime aos 19 anos, em 1948.
No dia 3 de dezembro ele teria praticado o segundo crime. Uma dona de casa de 36 anos, residente no Bairro Nova Canudos, foi assaltada após sacar R$ 800 na agência do Bradesco da Rua Nove de Julho. Quando ela retornava para casa com o dinheiro, foi abordada na Rua Dois de Abril, ainda no Centro.
A vítima afirmou que o autor do crime era uma pessoa de aproximadamente 60 anos, banguela, alta, magra e com cabelos grisalhos, porém, ao ver a foto de M.E.O., de 81 anos, o reconheceu.
Fonte: Jornal de Vinhedo
Google Analytics Alternative