GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adolescente engole 15 pedras de crack

Para escapar de ser detido pela Guarda Municipal, um adolescente, de 17 anos, engoliu 15 pedras de crack, na madrugada de ontem, na Travessa Nestor de Castro, centro.
O garoto tentou dispensar outras 40 pedras, mas foi capturado pela equipe do supervisor Aparecido, que também prendeu Edilaine Cristina Jeremias, 21 anos. Ela carregava 100 pedras da droga e foi encaminhada ao 1.º Distrito Policial.

Ao descobrir que o adolescente havia engolido a droga, a equipe o encaminhou imediatamente ao Hospital Cajuru, onde os médicos, pela radiografia, confirmaram a presença da droga no corpo do rapaz. Ele tomou laxante na tentativa de expelir a droga. Caso não conseguisse, seria submetido à cirurgia para a retirada das pedras.

Apreendido

De acordo com o supervisor Aparecido, o garoto já havia sido apreendido há um mês pela mesma equipe por tráfico de drogas. "Eles costumam perambular à procura de compradores pelas ruas do centro, onde não há câmeras de segurança, como é o caso da travessa", explicou o guarda municipal.

Por volta das 3h30 de ontem, a equipe encontrou o garoto. "Ele ganhou liberdade nesta semana e já voltou a traficar", lamentou o guarda. Quando a viatura se aproximou, o jovem engoliu as pedras. Depois, arrependeu-se e disse que tinha medo de que as pedras "estourassem" no estômago.
Fonte:Paraná Online
Google Analytics Alternative