GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

DISE realiza maior apreensão de crack

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizou ontem à tarde, uma operação para combater o tráfico de drogas em Catanduva.

De acordo com o delegado responsável pela DISE, Amauri César Pellarin, três indivíduos foram presos por tráfico de drogas, com agravante de possuir materiais para embalar e preparar os entorpecentes.

O flagrante aconteceu em uma residência localizada no Jardim Vertoni, onde F.S.R., de 24 anos, foi flagrado com todo o material apreendido. “Ele era responsável por guardar os entorpecentes”.

Já L.C.P., de 35 anos, era responsável por abastecer pontos de venda de entorpecentes nos bairro Nosso Teto e Praça Brasília. Além disso, V.P.B., de 27 anos, também foi preso por ser o chefe do tráfico.

No interior da residência os policiais encontraram 3,2 Kg de crack, distribuídos em dois tijolos, porções soltas e aproximadamente 370 pinos com a droga.

Também foram apreendidos meio quilo de cocaína em porções soltas e 55 pinos e uma espingarda calibre 28. “Foram encontrados muitos materiais para a embalagem de entorpecentes, como pinos vazios e balança de precisão”.

O delegado ressalta que esta é a maior apreensão de crack da história de Catanduva. “A operação foi feita através de investigações sigilosas e dois deles tinham passagens pela Polícia por tráfico de drogas”.

A operação teve o apoio da Guarda Civil Municipal e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Os três homens foram encaminhados à Cadeia Pública de Catanduva.

Fonte:
Fonte: O Regional Online
Google Analytics Alternative