GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Secretaria de Segurança de Mangaratiba recebe novas viaturas



Mangaratiba
A Secretaria de Segurança de Mangaratiba adquiriu oito novas viaturas que serão usadas pela Guarda Municipal e pela superintendência de Trânsito. São sete carros de passeio e uma caminhonete que vão trabalhar no patrulhamento de todos os distritos, realizando rondas de ruas, praças e escolas. Cinco serão usados na Guarda Municipal e três estarão no Trânsito. Os automóveis vêm para dar melhor estrutura ao setor, que só contava com um carro, responsável por percorrer todo o município. Agora são no total 13 veículos, sendo quatro motocicletas.
Segundo o secretário de segurança, Otávio Seiler, com essa aquisição será possível atender a todos os distritos com qualidade e rapidez. "Com esses novos carros vamos atender a todas as localidades. Teremos uma viatura fixa em cada distrito, sendo que a de Muriqui atende também Praia Grande e a do Centro atende Serra do Piloto. Outra viatura faz a supervisão geral, percorrendo todo o município, uma está na ronda escolar e outra na sede da secretaria, além das motocicletas e das viaturas do Trânsito que estão sempre em locais diferentes", disse Seiler.
Para reduzir gastos e ter um controle melhor sobre o uso dos automóveis, o secretário afirma que vem realizando um monitoramento diário. "Estamos fazendo boletins de entrada e saída, consumo de combustível e vistorias diárias dos equipamentos dos veículos. Os carros ficam fixos nos distritos e só saem duas vezes por semana para abastecer, isso gera uma economia de combustível e evita o mau uso", acrescentou.


Fonte: diário do Vale

Divulgação
Google Analytics Alternative