GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

17 presos foram recapturados da fuga de São José

As prisões dos detidos que fugiram durante a madrugada desta segunda (11) da Delegacia de São José dos Pinhais começam a se espalhar por Curitiba e região metropolitana.

Em Araucária, por exemplo, quatro dos foragidos foram presos, pela Guarda Municipal do município, enquanto caminhavam normalmente pela rua Zacharias Lemos, no bairro Jardim Iguatemi.“Os rapazes estavam na rua, conversando numa boa, mas ao avistarem a viatura da GM empreenderam fuga. Como isto nos chamou a atenção fomos atrás deles e obtivemos êxito na prisão dos quatro foragidos”, detalhou àBanda B, o guarda municipal Josefférson, que esteve presente na ocorrência.

Foram encaminhados à delegacia de São José dos Pinhais: Pedro José dos Santos, Natal Volnei Girardi, Marco Antônio Justo Maciel e Dinilson Batista dos Anjos.A fuga - Os detentos da carceragem da Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, cavaram um túnel nos últimos dias e durante a madrugada desta segunda-feira (11), promoveram uma fuga em massa.De acordo com a polícia, 58 presos escaparam pela escavação que partia das celas, direto para o prédio de uma Secretaria Municipal que fica ao lado da DP, na rua Norberto de Brito.A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio às buscas. Até as 9h, 17 fugitivos haviam sido recapturados. A fuga começou por volta das 4h da manhã, neste horário havia apenas quatro policiais fazendo a segurança da delegacia.
Google Analytics Alternative