GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

S. Caetano aumenta em 21% o efetivo da GCM

CLIQUE PARA AMPLIAR
Nesta sexta-feira o prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr (PTB) sancionou o decreto municipal que autoriza um novo concurso público para a contratação de 87 novos membros para a GCM (Guarda Civil Municipal). A corporação já conta com 406 integrantes em seu efetivo e o concurso aumentará o contingente em 21%.
"A abertura desse novo concurso é a continuidade de nossa política pública de segurança. Neste ano já aplicamos mais de um milhão de reais na compra e instalação de 60 novas câmeras que estão espalhadas pelos quatro cantos da cidade, e inauguramos uma nova Central de Monitoramento localizada na esquina da Avenida Goiás com a Kennedy, com funcionamento 24 horas", destaca Auricchio.
Dessas 87 novas vagas, 68 são reservadas para o preenchimento de postos de Guarda Civil Municipal masculino, e 19 para Guarda Civil Municipal feminino. O período de inscrições será de 27 de julho a 13 de agosto, exclusivamente no site da Caipimes, em www.caipimes.com.br, com taxa de R$ 40. Neste mesmo endereço, o interessado pode ler o decreto municipal na íntegra, além de visualizar mais informações a respeito do assunto.

Fonte:ABC Reporter
Google Analytics Alternative