GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

GM Cumpre Mandado de Prisão e Lei Maria da Penha leva instrutor de autoescola para penitenciária


Instrutor de autoescola foi preso na tarde de ontem em cumprimento a mandado de prisão pela Lei Maria da Penha. Depois de persegui-lo, agentes da Guarda Municipal conseguiram realizar a prisão na rua Marquês do Paraná, bairro Estados Unidos, sendo encaminhado à delegacia.
De acordo com informações de D.I.O., 26 anos, ela tinha um relacionamento de nove anos com L.S.V.J., 31, que não teve o nome revelado por sigilo da Justiça. “Ele começou a me bater frequentemente e eu sempre dava queixa. No entanto, ele falava que mudaria, e eu retirava a queixa. Cada vez que voltava, se tornavam mais constantes”, revelou.
Devido às denúncias, o juiz Habib Felippe Jabour, da 2ª Vara Criminal, expediu um mandado de prisão preventiva para o suspeito pela Lei Maria da Penha. De posse do mandado de prisão para L., a Guarda Municipal foi até a residência dele. “Deparamo-nos com o cidadão, que tentou fugir em uma moto Fazer pela rua Teixeira de Freitas. Realizamos a perseguição e conseguimos prendê-lo na rua Marquês do Paraná”, ressaltou o comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio.
O advogado de L. nega que o suspeito tenha realizado as agressões à vítima nos últimos dias, afirmando que ele ficou fora da cidade por 30 dias. Segundo o advogado, a atual namorada confirma que os dois estavam juntos na noite de quinta-feira (15), quando teria sido o dia da última agressão a D. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde teve o cumprimento de mandado de prisão. Em seguida, foi encaminhado à penitenciária.
Google Analytics Alternative