GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

GM VOLTA REDONDA RECUPERA CARRO FURTADO



Volta Redonda
Guardas municipais recuperaram hoje (17), o Corsa BBU-6800, de Volta Redonda, que estava abandonado na Rua José de Souza Ramos, no bairro Belmonte. O veículo foi furtado no sábado, próximo ao Colégio Wandir de Carvalho, na Rua Petrópolis, no bairro Siderlândia.
O dono do Corsa, Leonardo Pires, disse que o carro estava estacionado em frente a sua casa quando foi levado.
Segundo o inspetor Ferreira, quem furtou o carro bateu em algum obstáculo no momento da fuga, empenando uma das rodas. "Por isso, os ladrões abandonaram o veículo", disse inspetor.  "Foi usada chave mixa para arrombar uma das portas do veículo", completou Ferreira.
A Guarda foi acionada pelo próprio dono do carro, que procurou o comando da corporação na Ilha São João. "Isso demonstra a confiança da população com o serviço que estamos prestando. Nós somos parceiros da população de Volta Redonda, trabalhamos sempre no sentido de fazer uma cidade melhor, com mais ordem e segurança. A mensagem foi bem captada pelas pessoas de bem", disse o comandante da Guarda, major-PM Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
O veículo foi rebocado do local e levado para a delegacia de Volta Redonda, onde foi feito o registro policial da recuperação. O Corsa foi entregue ao seu proprietário.


Fonte: http://diariodovale.uol.com/
Google Analytics Alternative