GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

PREFEITURA ARRAIAL DO CABO CONCEDE AUTORIZAÇÃO ESPECIAL DE ESTACIONAMENTO


Cadastro para pessoa portadora de necessidades especiais já começou
ARRAIAL DO CABO (RJ) – A Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, iniciou nesta semana um serviço de cadastramento de pessoas portadoras de necessidades especiais que residem no município para a realização de uma autorização Especial de Estacionamento.
De acordo com o secretário municipal de Ordem Pública, Fernando Lima, o documento visa assegurar o direito de estacionar nas vagas específicas existentes nas vias públicas da cidade e permite ao Guarda Municipal identificar imediatamente os usuários.
- Além de garantir o direito aos portadores de necessidades especiais, o documento nos ajudará a estimar o quantitativo de veículos automotores adaptados e de portadores de necessidades especiais em circulação no município, dando o primeiro passo para o projeto de sinalização viária que contemplará vagas específicas com placa e demarcação no asfalto no padrão do Código de Trânsito Brasileiro – disse Fernando.
Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Ordem Pública, localizada no Parque Público Municipal Hermes Barcellos, na Prainha. Para se cadastrar basta levar a cópia do RG e do CPF. 
Google Analytics Alternative