GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

AGENTES DA GM DE NILÓPOLIS FAZEM CURSO DE COMBATE A INCÊNDIOS FLORESTAIS, REALIZADOS PELA GCM DE MESQUITA EM PARCERIA COM INEA-RJ.





Foi realizado nos dias 11,12,13 e 14 de julho corrente, o Curso de Combate a Incêndios Florestais, promovido pela GCM de Mesquita em parceria com o INEA-RJ.
O Curso foi Coordenado pelo SGT BM Mesquita, lotado no INEA-RJ e sua equipe, e foi dividido em duas etapas, a 1ª etapa aula teórica em sala de aula, com vasto conteúdo didático e a 2ª etapa aula pratica na mata, com os Equipamentos de Combate a Incêndios Florestais: moto-serra, mcleod, pulaski, facão, abafador, pinga-fogo, mochila costal, capacete, luva e óculos de proteção.
Os Agentes Sup. Bigossi, GM’s Coutinho, Werneck e Porto, concluíram o Curso com excelente aproveitamento, representando e elevando o nome  da Guarda Municipal de Nilópolis.



O Agente Coutinho ressaltou a importância deste Curso , pois Nilópolis possui a Reserva Biológica de Gericinó. E os GM’s que fizeram o curso agora estão aptos a combater e controlar os incêndios que por ventura vier ocorrer.
Esta parceria se deu pelo bom relacionamento do Setor Operacional da GM de Nilópolis com o Chefe do Grupamento Ambiental de Mesquita GM Paulo, agradecemos ao Superintendente da GCM de Mesquita Maj. Barbosa, por esta integração.

Fonte: Setor Operacional da GM de Nilópolis.

Google Analytics Alternative