GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Três são detidos depois de bater em viatura e ameaçar GMs

Condutor não tinha habilitação e disse ter consumido bebida alcóolica

Três homens foram detidos neste sábado (12) depois de bater em uma viatura e discutir com guardas municipais no bairro Monte Cristo, em Piracicaba. Segundo informações da GM, os suspeitos estavam em um Audi, bateram na viatura da guarda e fugiram fazendo gestos obscenos. Os guardas iniciaram perseguição e conseguiram deter os fugitivos, mesmo assim, eles ameaçaram os GMs de morte.
O caso foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde foi constatado que o condutor, de 24 anos, não tinha carteira de habilitação e o carro era de outra pessoa que emprestou para os três. O motorista ainda informou para a GM que tinha consumido bebida alcoólica, mas se negou a passar por teste de bafômetro. Também informou que é usuário de drogas, entretanto, não tinha consumido nesta manhã.
Todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. O boletim de ocorrência foi registrado e os homens foram acusados de desacato à autoridade, desobediência, direção perigosa e falta de habilitação. Depois de ouvidos foram liberados.
Fonte: EPTV
Google Analytics Alternative