GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GCM volta a ter escala de 160 horas mensais

Após a reunião entre os vereadores e a cúpula da Guarda Civil Municipal na semana passada, os GCMs tiveram a garantia que suas escalas de trabalho não irão ultrapassar as 160 horas mensais. Atualmente, devido aos plantões, alguns guardas estavam realizando até 192 horas por mês. A escala permanece 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Segundo com o vereador Cido, essa conquista irá dar mais qualidade de vida para os GCMs. “Esse era um anseio dos guardas, essa redução no horário de trabalho. Com a aprovação do Estatuto da Guarda Civil, houve realmente um aumento na carga horária, mas agora o Salvador [Grisafi], com a anuência do prefeito Evilásio Farias, voltou com a escala antiga”, disse.

Outras reivindicações da GCM serão discutidas em uma reunião entre os vereadores, a comissão dos guardas e os secretários de segurança, Salvador Grisafi e Gilmar Leone, de Recursos Humanos. “Realmente existem outras reivindicações como o qüinqüênio, a sexta-parte e o adicional de nível superior, por isso nessa reunião teremos condições de debater essas outras questões”, disse Cido.
fonte:Portal O Taboanense
Google Analytics Alternative