GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Feira: Guarda Municipal apreende armas brancas em escola de Tiquaruçu


 


 Prepostos da Guarda Municipal apreenderam na manhã desta terça-feira (22) uma grande quantidade de armas brancas em uma escola no distrito de Tiquaruçu.
De acordo com o comandante da Guarda, Marcus Vinícius Alves, a ação foi motivada por denúncias de que três homens armados teriam cercado o colégio em busca de um estudante.
Ao avistarem a viatura da Guarda Municipal, os homens empreenderam fuga por dentro de um matagal que fica próximo a unidade escolar.
Ainda sim, os guardas apreenderam um adolescente, que foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) onde será ouvido pela delegada titular Márcia Pereira.
De acordo com Marcus Vinícius, no local, a Guarda Municipal apreendeu muitas armas brancas que estavam em poder dos estudantes.
“Foram facas, canivetes e estiletes em grande quantidade que estamos levando para apresentar na delegacia. Temos feitos operações regulares retirando as armas brancas de circulação, mas ainda sim temos registrado vários problemas. Mas nosso trabalho não para e vamos intensificar ainda mais as atividades”, alerta.
Google Analytics Alternative