GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mulher é detida traficando drogas próximo a uma escola estadual

Sorocaba SP
Uma denúncia anônima possibilitou à Guarda Civil Municipal identificar uma mulher suspeita de gerenciar o tráfico de drogas nas imediações da Escola Estadual "Rafael Orsi Filho", no Jardim São Marcos. Em patrulhamento pelo local, GCMs localizaram Joaquina Incerti de Almeida, 27 anos, que portava 10 micros tubos de crack e a quantia em dinheiro no valor de R$ 60,00, fruto da venda de drogas.

Ao ser questionada, Joaquina confirmou que possuía mais entorpecentes em seu barraco, localizado no mesmo bairro, onde foram encontrados mais 650 micros tubos de crack e 15 porções de maconha. Também foram apreendidos 26 aparelhos de celular, 16 bermudas masculinas, uma filmadora, uma máquina fotográfica (produtos de troca por drogas) e a quantia de R$ 237,00 em dinheiro.

No local estavam Leonel de Oliveira, 33 anos, e Bianca Cristina Domingues, 19 anos, encaminhados ao Plantão Sul da Delegacia de Polícia, juntamente com Joaquina. Após a autuação por tráfico, as mulheres foram levadas para a Penitenciária de Votorantim, enquanto o acusado foi removido para o Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha.
Fonte: Jornal Cruzeiro do sul
Google Analytics Alternative