GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Timon faz manifestação por conta de atraso salarial

Na manhã do dia (17) a Guarda Municipal de Timon, representada pelo Presidente Jared vieram tornar público no Jornal dos Cocais, nos estúdios da Rádio Timon FM e Portal Timon FM , o manifesto realizado pela categoria, para reivindicar o atraso salarial , férias e 13º salário, pois já tiveram problemas em anos passados.
O Estatuto Interno da Guarda Municipal diz que o 13º salário deve ser pago até o limite do dia 20 de dezembro de todo ano, mas a categoria teme que não seja cumprido.  A previsão para pagar o salário é dia 30 de novembro, mas segundo eles é difícil acreditar nas palavras de Magno Pires, quem ‘se comprometeu’ com a classe.
“É vergonhoso sair de casa e nos  reunirmos  para fazer um manifesto por conta de atraso salarial, quando poderíamos estar nos reunindo para apresentar projetos para melhoria da segurança da cidade”,  disse Jared.
Timon conta com um corpo de 75 Guardas Municipais em Timon e 40estaram presentes no manifesto, que será realizado na frente da Prefeitura Municipal de Timon na frente da prefeitura.
Ao ser questionado sobre as multas aplicadas as supostas irregularidades no município,  Jared disse que a cidade não oferece sequer condições e segurança para o transitar e o dinheiro arrecadado nas multas são usados para fins diversos e desconhecidos, por isso acha errado a guarda municipal estar multando carros em Timon.
Jared fez ainda um apelo aos demais servidores, convocando todas as categorias que não tem seus direitos respeitados para que valorizem seus trabalhos e disse:  “Os senhores, servidores públicos, todos nós, não vamos nos submeter a isso, essa situação de escravidão, onde trabalhamos sem receber nossos salários, nossos direitos.”



Fonte:noticiasdetimon.com
Google Analytics Alternative