GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ELEITORAL

INTERNATIONAL POLICE ASSOCIATION - IPA

ONG consultora do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, do Conselho Europeu e da OEA

Seção Brasil

www.ipa-brasil.org.br



EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ELEITORAL



Jarim Lopes Roseira, nomeado Administrador Provisório da Seção Brasil da IPA, por sentença prolatada pelo MM. Juiz de Direito da 31ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, nos termos dos artigos 9º e 18 do Estatuto Social, complementados por disposições do Regimento Interno, CONVOCA todos os associados das Seções Regionais em gozo de seus direitos estatutários, para participarem do processo eleitoral e da Assembleia Geral Eleitoral para eleição dos diretores e conselheiros da Seção Brasil da IPA, para o quatriênio 15/12/2011 a 15/12/2015, que se realizará no dia 14 de dezembro de 2011, na sede social sito à Avenida Cásper Líbero, 390, 5º andar, Cj. 503, bairro da Luz, São Paulo – SP, a ser instalada às 9 (nove) horas, para tanto ficando estabelecido o seguinte:

1 – Até 10/11/2011 será escolhida a Comissão Eleitoral;

2 – As chapas concorrentes deverão ser inscritas na sede da Seção Brasil, até as 18 hs. do dia 21/11/2011, através de requerimento assinado por todos os candidatos aos onze cargos da Diretoria Executiva, três de Conselheiros Fiscais efetivos e três suplentes. Eventuais inconsistências deverão ser sanadas no prazo de 48 hs., sob pena de indeferimento do pedido de inscrição;

3 - No dia 30/11/2011, às 16 hs. será feita a remessa do material eleitoral aos associados com direito a voto, ato para o qual ficam convidados a tomar parte os fiscais de cada chapa inscrita;

4 - No dia 9/12/2011, às 16 hs. será feita a primeira retirada de votos da Caixa Postal, pela Comissão Eleitoral e fiscais de chapas, devendo a segunda e última retirada ser feita no próprio dia da AGE (14/12), às 16 horas;

5 – Às 18 hs. do dia 14/12/2011 encerrar-se-á a fase de votação e, logo a seguir, se processará a apuração dos votos presenciais e dos vindos por via postal, separadamente. Finda a apuração será proclamada a chapa eleita, cujos componentes tomarão posse imediatamente.

De todo o transcorrer da AGE será lavrada ata circunstanciada para o competente registro.

São Paulo, 31 de outubro de 2011

Jarim Lopes Roseira

Administrador Provisório
ESCOLHIDA A COMISSÃO ELEITORAL PARA O PLEITO DE 14/12/2011
       Conforme previsto em edital já amplamente divulgado, no dia 10/11/2011, foram escolhidos entre os associados com direito a voto e não concorrentes a qualquer cargo, os três que comporão a Comissão Eleitoral que dirigirá o pleito eleitoral marcado para o dia 14 de dezembro de 2011, para a escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o quatriênio 2011 / 2015.
        Os nomes escolhidos foram: Paulo Eduardo dos Santos, Delegado de Polícia aposentado e associado desde o ano de 1992; Oscar de Miranda, presidente da Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo e associado desde o ano de 1994 e Licínio Barbosa, Agente de Telecomunicações Policial aposentado, associado desde o ano de 2008.
        A Comissão Eleitoral, que já está de posse de exemplares do Estatuto Social e do Regimento Interno,  tomará posse no dia 17/11 e, a partir dessa data, passará a supervisionar o processo eleitoral.
        Vale lembrar que cada chapa concorrente poderá indicar um ou mais associados para atuarem como fiscal, podendo estes comparecerem a qualquer ato relativo ao processo eleitoral, especialmente a retirada dos votos da Caixa Postal e os procedimentos do dia da eleição propriamente dita. 
                                                                                         Jarim Lopes Roseira
                                                                                     Administrador Provisório 
 
 
Google Analytics Alternative