GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GM de Cosmópolis prende quadrilha de 7 traficantes

 A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu no final da tarde de segunda, 31 de outubro, uma quadrilha de 7 traficantes no bairro Jardim Rosamélia II com dois quilos de drogas. Após o recebimento de uma denúncia anônima por telefone na semana passada sobre o comércio de drogas no bairro, viaturas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GM passaram a fazer patrulhamento intensivo na região.

Durante a ronda, os guardas perceberam uma grande movimentação de pessoas, considerada suspeita numa casa na rua João Zacharias. Os GMs entraram na residência, na segunda por volta das 17h30, onde estavam 7 jovens, sendo 5 maiores e dois menores de 18 anos. Um dos homens com mais de 20 anos era proprietário da casa. Em busca pelos aposentos, os guardas municipais encontraram grande parte dos dois quilos de entorpecentes apreendidos. O restante foi achado em um terreno baldio ao lado da casa.
A Guarda Municipal apreendeu ao todo na casa e terreno 70 microtubos de cocaína, 51 pedras de crack, 35 papelotes de maconha e dois tijolos de maconha, além de 29 microtubos vazios para guardar drogas, 3 celulares e R$ 140 em dinheiro conseguido pela quadrilha com a venda dos entorpecentes. A quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde os 5 maiores foram indiciados por tráfico de drogas, detidos numa das celas e depois transferidos para um Centro de Detenção Provisória(CDP) da região.Os dois menores ficaram sob a responsabilidade da Vara da Infância e Juventude.
Fonte: O regional Net
Google Analytics Alternative