GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comissão discute propostas do governo federal para a segurança pública

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado realiza hoje audiência pública para discutir os objetivos e as iniciativas propostas pelo governo federal para a política de segurança pública no âmbito do Plano Plurianual (PPA 2012-2015) e os recursos previstos para essa área contidos no Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2012.

O debate foi proposto pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA). “Já são de conhecimento geral as mudanças promovidas pelo Poder Executivo na forma de organizar o seu planejamento para os próximos quatro anos. O PPA em exame no Legislativo não guarda sintonia com o PPA em vigor. Esse é motivo suficiente para que os parlamentares promovam discussões com especialistas em segurança pública e com representantes do governo para obterem melhores informações e possam com isso formar suas opiniões sobre a proposta em exame”, disse ele.
Foram convidados: 
- o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso:
- o assessor político do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc) e integrante do Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) Alexandre Ciconello; 
- a diretora do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfemea) Guacira Cesar de Oliveira; 
- a assessora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (Cesec) Silvia Ramos.

A audiência será realizada às 14 horas, no Plenário 3.
Da Redação/WS
Google Analytics Alternative