GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Mangaratiba realiza treinamento com especialista

 Curso envolve treinamentos práticos e teóricos

Mangaratiba
A Guarda Municipal de Mangaratiba, em parceria com a empresa Cetta (Centro de Especialização em Treinamentos Táticos), iniciou esta semana, um programa de treinamento especial. Capacitação dura duas semanas.
Entre os fundamentos, o curso vai tratar sobre tática de abordagem e imobilização, operações antiterrorismo, proteção de autoridades, operações especiais em área de crise, operações táticas em combate com faca e sistema de defesa tática internacional.
O objetivo do curso é qualificar e capacitar os 25 agentes inscritos visando uma preparação para atuação no seu dia a dia, além da preparação para os grandes eventos que virão para o Rio de Janeiro, como Copa do Mundo e as Olimpíadas. As aulas teóricas estão sendo realizadas no Ciep da Praia do Saco e a parte prática no parque de exposições, em Nova Mangaratiba.
Segundo Otávio Seiler, secretário de Segurança, ação busca a especialização do efetivo.
- Estamos sempre buscando cursos como este para oferecer para a população de Mangaratiba um serviço cada vez melhor - disse.
Já segundo Claudio Gadelha, comandante da Guarda Municipal, a procura foi grande pelo curso.
- Os agentes entenderam que é necessária a especialização. Para aqueles que não conseguiram vaga agora, será formada uma nova turma, provavelmente em janeiro - conclui.

 


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,49596,Guarda-Municipal-de-Mangaratiba-realiza-treinamento-com-especialista.html#ixzz1f7NHUI00
Google Analytics Alternative